Resumão diário do JN: Frigoríficos brasileiros boicotam grupo Carrefour; uma mulher é morta pelo parceiro ou parente a cada 10 minutos, afirma ONU
25/11/2024
Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta segunda-feira (25). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Frigoríficos brasileiros boicotaram o grupo Carrefour por causa de declarações do CEO global da empresa. A ONU afirmou que, a cada 10 minutos, uma mulher é assassinada pelo parceiro ou parente. Cirurgias de ligadura de trompas aumentaram mais de 80% com a mudança da legislação. A Serra Gaúcha celebra o retorno dos turistas com a reabertura do Aeroporto de Porto Alegre. Um fotógrafo recebeu apoio de uma comunidade em Goiás para salvar uma espécie da extinção. Depois da vitória nas urnas, o presidente eleito do Uruguai, Yamandú Orsi, visitou o ex-presidente José Mujica.
Resumão JN
g1